Monday 14 April 2008

E mais um dia se passou...

Ola, ola, devo desde ja dizer que sou novato nisto, mas que vou dar o meu melhor contudo a ideia principal do blog e manter o contacto e tentar encortar a distancia...


Saudades... palavra esta que infelizmente tenho vindo desde ha cinco meses para ca a utilizar regularmente...Sempre soube que quando estamos distantes ou nao temos algo de que estamos habituados a ter, que lhe damos mais valor, o estranho aqui e' que eu sempre lhes dei o maior valor quando estava perto, e nem isso minimizou as saudades...


Estranho... tao estranho criar uma nova rotina, novos habitos e voces nao estarem la a completar...


O diario telefonema ou mensagem para o cafe ou qualquer outra saida sem qualquer importancia que agora nao recebo...


A verdade e que ja deveria estar um pouco habituado a situacao, mas nao, por mais bonito que o ceu esteja, por melhor que o dia possa estar a correr, qualquer programa nao tem a mesma piada sem voces meus amigos.
Mas enfim.. sao decisoes que se tomam, sonhos a realizar, metas a alcancar e tal como todos concordamos nunca ter de dizer : Se eu tivesse....

O mais importante e que por mais que o tempo passe e por mais longe que estejamos, a nossa amizade vai sempre manter-se forte.



Take care e ate ao proximo post...






No comments: